segunda-feira, 27 de abril de 2009

Menos eu, mais o Senhor.....menos de mim mais de Deus!!!!

Quando nos convertemos passamos a orar para mudar de vida, para sermos transformados por Deus, para termos o caráter de Cristo, não é verdade?

Mas quando é a hora certa de parar de pedir? Será que em nossa vida há mais de nosso antigo ser ou mais do que Deus acrescentou?

Tenho olhado para dentro de mim e visto que ainda está faltando muito de Deus. Logo cabe a mim buscar mais e mais de Deus para a minha vida. Isto parece difícil, mas a cada passo que damos a caminhada se torna mais curta, Deus nos ajuda em tudo.!!!

As leis da física afirmam que dois corpos nunca podem ocupar o mesmo lugar no espaço, ou seja,
para que uma coisa fique em determinado lugar é preciso que uma outra coisa que esteja neste lugar seja eliminada ou removida. Traçando um paralelo percebemos que para que haja mais de Deus em nós precisamos liberar espaço, nos livrar daquilo que ocupa o espaço que deve ser ocupado por Ele.

Desafio vocês a pensarem: o que está dentro de você que não provém de Deus? Do que você deve se livrar para ter mais de Deus em sua vida?

Eu já comecei a minha reflexão.


Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário