terça-feira, 7 de abril de 2009

Fiquei feliz!

A ORAÇÃO DE UM JUSTO MUITO PODE COM SEUS EFEITOS!!!

Ontem no trabalho um colega se aproximou de mim e disse que ia pedir a minha ajuda para algo, mas que ele já tinha conseguido o que queria.
Mas como eu sou curiosa eu perguntei o que ele queria. Tamanha foi a minha surpresa quando ele disse que queria que eu orasse por ele, que havia sumido um documento muito importante e que se eu orasse o documento apareceria.
Caraca! Fiquei muito feliz! Eu peço muito para Deus que a luz d'Ele brilhe em mim e isto foi uma prova de que as pessoas veem a luz do Senhor na minha vida.
Fim da história: eu não estava na minha mesa e o meu colega orou ele mesmo, e o tal do documento perdido apareceu, do nada como ele havia sumido. Aí eu disse: "Viu: a tua fé te salvou"...hehehe.
Muito gostoso saber que as pessoas creem que a nossa oração tem efeito diante de Deus. Agora preciso fazê-lo crer que a oração dele também é benvinda pelo Senhor, basta que ele creia.
Mais um para evangelizar (e este é um desafio....)

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário