terça-feira, 7 de abril de 2009

Viajando no Salmo 23


Quando recebi da minha Pastora esta palavra para meditar eu não pensei que ela renderia tanto!
“O Senhor é meu pastor, nada me faltará”.
A gente está acostumada a ver esta frase em tudo quanto é canto, mas as pessoas não entendem o que realmente isto significa. Uma pena!
Ter o Senhor como Pastor é ter a vida totalmente guiada por Ele. É confiar plenamente, esperar pelo agir de Deus, não temer o futuro e nem duvidar que Deus está no comando. É saber que seus caminhos são trilhados pelas mãos do Senhor, que não é necessário procurar nem atalhos, tampouco desvios: é o melhor caminho. Segui-lo em amor e obediência.
Saber que nada nos faltará é confiar na total provisão do Senhor, não olhar para as circunstâncias, saber que Deus multiplica nossas finanças, transborda nossos lagares e manda o maná dos céus para aqueles que se permitem tê-lo como Pastor.
Quantas vezes deixamos de crer no milagre de Deus por olhar para as nossas finanças e achar que é impossível? Deixamos de ofertar e dizimar pois achamos que vai fazer falta. Esquecemos o que diz a palavra: “nada nos faltará”.
Este pequeno trecho do Salmo, sua primeira frase, estas poucas palavras, expressam um estilo de vida: Ser guiado por Deus, confiar n’Ele e esperar pelo Seu agir.
Eu quero viver o Salmo 23!

Logo mais...meditações sobre os demais versículos! Não disse que tinha rendido muito...

bjks

Um comentário:

  1. Fabiiiiii :)

    Lindooooo Blog! estarei add no meu !

    Te amo

    Linda palavra...

    ResponderExcluir