terça-feira, 7 de abril de 2009

Viajando no Salmo 23 II


2. Ele ma faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descando, 3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome".


Imagina que você está num lugar lindo, tranquilo, fresquinho, cheio de flores, descansando na grama, ouvindo o barulhinho das águas de um riacho que corre alí pertinho, sem perturbações ou preocupações...praticamente um sonho.

É isto o que Deus tem preparado para nós!!!

Você já reparou que há pessoas que nunca se abalam? Que o mundo pode estar uma loucura, tudo se acabando, mas elas conseguem encontrar descanso e paz em meio a tempestades e terremotos? Estas conseguem viver a essência destes versículos.

Descansar no Senhor. Ouvimos muito esta expressão, mas não a vivemos com a mesma facilidade com que a falamos. Deixamos as impossibilidades, os medos, as aflições nos perturbarem, nos tirarem a paz que o Senhor nos proporciona. Mas aquele que realmente olha para o Senhor e não para os seus problemas, este consegue repousar e esperar o agir de Deus, então o Senhor refrigera a sua alma!
Aqueles que descansam no Senhor vêem a Sua justiça se fazer, a vontade perfeita de Deus se cumprir e vivem o melhor que o Senhor tem preparado. Oh Glória!
Tudo isso por que o Pai nos ama, e não há amor maior do que aquele Ele tem pela sua criação, pelos seus filhos: você e eu!
Mais do que nunca, eu quero e preciso viver o Salmo 23...
Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário