terça-feira, 14 de abril de 2009

2 ANOS NA PRESENÇA DE DEUS!!!

Eu não gosto de fazer aniversário, mas este eu faço questão de comemorar!!!
Hoje faz dois anos que tive meu encontro com Deus e me converti a Ele, escolhendo ser sua filha e serva e passando a depender apenas d'Ele.
Quanta coisa Deus fez na minha vida nestes dois anos...muita coisa mesmo. Tenho vivido como diz a palavra: de gória em glória, de vitória em vitória. Tenho certeza de que foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida: deixar as coisas do mundo de lado para viver as coisas de Deus.
Nestes dois anos aprendi muita coisa da parte do Senhor, muita mesmo! E Ele tem me acrescentado coisas maravilhosas: tenho hoje a minha célula junto com o meu futuro esposo, o que é uma benção imensurável, tenho discípulas que eu amo muuuuiito (meninas, vocês não sabem o quanto vocês são importantes para mim e o quanto me ajudam, mesmo que indiretamente, a seguir nos caminhos do Pai), tenho uma líder sanguinea como eu e pastores jovens e abençoados, com os quais me identifico muito (amo vocês!!!) e tantas outras coisas que não caberiam aqui.
Lembro-me da primeira palavra que Deus plantou em meu coração, Os 6:3 "Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva a sua vinda é certa e ele a nós virá como chuva, a chuva serôdia que rega a terra", mais claro do que isto impossível!
Hoje o Senhor me entregou uma palavra maravilhosa: Is 64:8
"Mas, agora, ó Senhor, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos".
Eu realmente me sinto assim, uma filha sendo moldada pelas mãos do Pai.

OBRIGADA SENHOR POR ESTE ANIVERSÁRIO!!!

Betinha: beijo pelo seu níver tb...rs!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário