quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como anular a obra da Cruz!

Um dias desses estive meditando sobre algumas conversas que tive com pessoas que se afastaram de Cristo ou que enfraqueceram na fé. Ouvi muitas coisas do tipo: "isso não é para mim", "eu não consigo seguir este caminho", "isso é muito dificil", "eu peco, não posso seguir a Cristo assim"...

Nosso Senhor Jesus Cristo se entregou naquela cruz carregando todo o pecado da humanidade. Ele se fez maldito em nosso lugar para que pudessemos ser perdoamos, limpos e recebermos a vida eterna no Reino de Deus. Foi pelo meu, pelo seu, pelo nosso pecado que Cristo passou por tanta humilhação e dor. Pela sua entrega voluntária nós podemos nos arrepender verdadeiramente dos nossos erros diante de Deus, sermos lavados pelo Sangue do Cordeiro derramado na cruz e receber a absolvência.

Me parte o coração quando vejo alguém declarar voluntariamente que não tem mais jeito, que sempre erra e que por isso não vai se colocar diante de Deus. Por que Jesus morreu então?
Por que tanto sacrificio?

É uma pena que o inimigo ainda consiga afastar nossos irmãos de Cristo os pressionando com o peso de seus pecados, oprimindo-os com a culpa e fazendo com que se esqueçam da obra da cruz.

Tropeçar no meio do caminho é normal, até mesmo cair é possível. O Senhor sabe das nossas fraquezas e falhas e tudo fez (obra maravilhosa) para a sua graça nos alcançasse.

Não permita que o inimigo o oprima, que o peso do pecado não te deixe se reerguer. Coloque-se diante da cruz, confesse diante de Cristo seus pecados, anseios, suas lutas, permita-se ser lavado pelo sangue de Jesus e seja fortalecido pelo Seu poder.

Não anule a obra da cruz na sua vida. Você é especial para Deus e seu lugar é junto Dele.

Pense nisto.

Bjus

Fabiane Fogaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário